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Você abaixa seu preço pra conseguir clientes?

  • Foto do escritor: Blog Dicas de Papeleira
    Blog Dicas de Papeleira
  • 25 de jan. de 2021
  • 1 min de leitura

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Quem ai não recebeu aquela velha frase:

"Mais eu achei um valor melhor! Obrigada pela atenção!"


Eitaaa como a gente se pega dividida! Eu deixo a cliente ir embora ou abaixo meu valor?


Abaixar o valor é considerado uma estratégia?

Bom eu acho que não! Por que não será abaixando seu preço que você irá conseguir aquele cliente!

E vou te dar razões pra isso:

1° Esse tipo de cliente não está procurando qualidade e sim o PREÇO!

2° Se você ficar com ele, ele sempre vai querer aquele preço mais baixo e você sempre ficará preso a isso.

3° O valor que irá diminuir cobre seus custos?


Pensa se todo mundo abaixar o valor, a papelaria nunca irá sair do mesmo lugar. Todos irão fazer sempre as mesmas coisas, os clientes serão acomodados com aquele valor.


Mais então qual a Melhor estratégia pra esses casos?

- Sempre Opte em mostrar o seu diferencial, pq o seu produto tem aquele preço.

- Agradeça mais fique a disposição para uma próxima oportunidade.

- Mostre depoimentos de outros clientes, faça sempre a prova social.

- Envie uma msg depois de alguns dias, perguntando se já fechou o pedido e se coloque a disposição novamente.

-Ao invés de abaixar o preço, que tal oferecer um produto a mais? Assim seu cliente pode se sentir tentado a fechar com você devido a esse brinde!

- Procure alternativas e nunca se iguale aquele preço!


Cada um tem seu preço!

E cabe a nós nos posicionar e nunca nos render a mudar isso!


E você, me conta como age nesses casos?

Prefere cobrir o preço ou deixa o cliente ir embora?

 
 
 

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