Você abaixa seu preço pra conseguir clientes?
- Blog Dicas de Papeleira

- 25 de jan. de 2021
- 1 min de leitura

Quem ai não recebeu aquela velha frase:
"Mais eu achei um valor melhor! Obrigada pela atenção!"
Eitaaa como a gente se pega dividida! Eu deixo a cliente ir embora ou abaixo meu valor?
Abaixar o valor é considerado uma estratégia?
Bom eu acho que não! Por que não será abaixando seu preço que você irá conseguir aquele cliente!
E vou te dar razões pra isso:
1° Esse tipo de cliente não está procurando qualidade e sim o PREÇO!
2° Se você ficar com ele, ele sempre vai querer aquele preço mais baixo e você sempre ficará preso a isso.
3° O valor que irá diminuir cobre seus custos?
Pensa se todo mundo abaixar o valor, a papelaria nunca irá sair do mesmo lugar. Todos irão fazer sempre as mesmas coisas, os clientes serão acomodados com aquele valor.
Mais então qual a Melhor estratégia pra esses casos?
- Sempre Opte em mostrar o seu diferencial, pq o seu produto tem aquele preço.
- Agradeça mais fique a disposição para uma próxima oportunidade.
- Mostre depoimentos de outros clientes, faça sempre a prova social.
- Envie uma msg depois de alguns dias, perguntando se já fechou o pedido e se coloque a disposição novamente.
-Ao invés de abaixar o preço, que tal oferecer um produto a mais? Assim seu cliente pode se sentir tentado a fechar com você devido a esse brinde!
- Procure alternativas e nunca se iguale aquele preço!
Cada um tem seu preço!
E cabe a nós nos posicionar e nunca nos render a mudar isso!
E você, me conta como age nesses casos?
Prefere cobrir o preço ou deixa o cliente ir embora?







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