top of page

Já passou por isso?

  • Foto do escritor: Blog Dicas de Papeleira
    Blog Dicas de Papeleira
  • 29 de mar. de 2022
  • 1 min de leitura

ree

Quem mais fica na ansiedade qdo vê o cliente digitando, digitando e não para mais? 😂😂


Bate aquele nervoso né?

Muitas vezes é por um bom motivo 😂


Brincadeira a parte, esse post vim ressaltar a importância do diálogo com seu cliente.


Por mtas vezes a gente está cansada, sem vontade de conversar, eu entendo!

Mas trabalhamos com personalizados e qto mais informações conseguirmos tirar do nosso cliente é fundamental para fazermos um bom trabalho!


Esses dias perguntei tanto pra uma cliente, que até pedi desculpas😂😅🙈

Mas disse a ela como é minha forma de trabalhar e que gosto de ajudar!


Qdo seu cliente chegar e disser: Não faço ideia de qtos itens pedir! Ajude-o!

Pq realmente ele não sabe! E cabe a você orientar!


Pergunte qtas crianças terá na festa, se a decoração será gde ou pequena, se terão doces personalizados tbm… Seja honesto, gentil, ofereça ajuda mesmo que ele diga que confia em você!

Busque sempre fazer algo a mais nesse atendimento!


Não deixe que todas as vezes ele deixe pra vc decidir! Pergunte, saiba a opinião dele!


Isso é fundamental pra fidelizar!


E aí faz sentido pra você?🤔🥰

 
 
 

Comentários


bottom of page