Já passou por isso?
- Blog Dicas de Papeleira
- 29 de mar. de 2022
- 1 min de leitura

Quem mais fica na ansiedade qdo vê o cliente digitando, digitando e não para mais? 😂😂
Bate aquele nervoso né?
Muitas vezes é por um bom motivo 😂
Brincadeira a parte, esse post vim ressaltar a importância do diálogo com seu cliente.
Por mtas vezes a gente está cansada, sem vontade de conversar, eu entendo!
Mas trabalhamos com personalizados e qto mais informações conseguirmos tirar do nosso cliente é fundamental para fazermos um bom trabalho!
Esses dias perguntei tanto pra uma cliente, que até pedi desculpas😂😅🙈
Mas disse a ela como é minha forma de trabalhar e que gosto de ajudar!
Qdo seu cliente chegar e disser: Não faço ideia de qtos itens pedir! Ajude-o!
Pq realmente ele não sabe! E cabe a você orientar!
Pergunte qtas crianças terá na festa, se a decoração será gde ou pequena, se terão doces personalizados tbm… Seja honesto, gentil, ofereça ajuda mesmo que ele diga que confia em você!
Busque sempre fazer algo a mais nesse atendimento!
Não deixe que todas as vezes ele deixe pra vc decidir! Pergunte, saiba a opinião dele!
Isso é fundamental pra fidelizar!
E aí faz sentido pra você?🤔🥰
Comentários