Diferença entre cliente satisfeito e apaixonado.
- Blog Dicas de Papeleira

- 28 de jul. de 2021
- 2 min de leitura
Você sabia que existe diferença entre um cliente satisfeito e um apaixonado?
Provavelmente vc já atendeu ou atende algum deles.
- O satisfeito recebe seu produto e agradece. Leva pra casa, coloca na festa, acha bonito e só! Ele ficou satisfeito e pra ele é o quanto basta! Pagou e recebeu o que era proposto.
- Já o cliente apaixonado, ele se encanta e demonstra isso assim que pega o seu produto. Ele leva e se admira, te envia uma mensagem dizendo que ficou mais do que ele esperava. Que não consegue escolher entre o produto mais lindo.
No dia da festa ele te indica pra todos, tira muitas fotos, te envia pra mostrar como ficou na mesa.
E o mais apaixonante é ele te marcar nas redes sociais e te fazer um belo elogio.
Percebe a diferença?!
Mas quer dizer que o satisfeito não é bom? Não, é isso! O satisfeito pode sim ser seu cliente, mas ele pode se tornar um apaixonado.
E a forma mais fácil disso acontecer é você usar estratégias.
Nenhum cliente deve ser melhor tratado que o outro. Todos devem ter o mesmo tratamento. E cabe a você sempre fazer com que seu cliente se torne apaixonado pela sua empresa. Dando mimos, sempre fazendo algo que seu cliente não esperava.
Isso faz com que seus clientes se apaixonem. Receber algo que não estão esperando.
Um cliente apaixonado recebe e trás mais clientes apaixonados com ele. Eles fazem sua empresa ser vista, crescer!
Mais do que comemorar uma venda, vc deve comemorar a entrega, pq na entrega você mostra seu diferencial, seu valor, Você encanta!
Pense nisso!
Me conta, você tem mais clientes satisfeitos ou apaixonados?
Você faz algo diferente aí pra atrair os apaixonados?
O que acha sobre esse assunto?

















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